domingo, 15 de julho de 2012

Bruna Karla abre seu Guarda-Roupa


A cantora Bruna Karla é um dos maiores ícones da música gospel brasileira, seu sucesso é tanto que o Jornal Extra fez uma reportagem exclusiva falando sobre o estilo da jovem que está grávida de dois meses.
Nessa matéria, Bruna abriu o guarda-roupas e mostrou um pouco sobre o que gosta de vestir, peças estampadas, muitas cores, acessórios e saltos. Ela revela que gosta de roupas modernas, jovens e atuais e deixa claro que não usa decotes.
“As pessoas têm curiosidade em torno disso, mas me visto normal, como uma garota da minha idade. Vou às mesmas lojas que a maioria, só que escolher modelos mais comportados, sem decotes”, disse Bruna.
Ela também fala que seu modo de se vestir não é imposição da igreja que frequenta, a Igreja Batista da Barra, mas uma escolha pessoal. “A igreja (a Batista da Barra) não me priva de nada. Eu é que não vou sair com uma roupa indecente. Tenho bom senso!”.
Bruna é casada há quase cinco anos com o músico Bruno Santos, tecladista da banda Quatro por Um, que também foi ouvido pela reportagem para falar sobre o estilo da esposa. “A divisão do armário é bem justa. São três partes para ela e uma para mim”, disse ele.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...